inutilidades diversas e dispersas em circunstâncias complexas mas cumulativas. ou não.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
duas (OrNot) coisas
duas coisas: sou óptimo a não fazer nada e os gostos não se discutem. àparte disso um arquitecto viu o meu portfolio e propôs-me trabalho. ainda pensei em lhe explicar duas coisas, mas depois pensei melhor e não só não lhe disse nada como aceitei. e eis que hoje, findo os (in)úteis dias entrelaçados por vividas noites, fui (novamente) trabalhar. havia em mim um friozinho na barriga de não-sei-bem-o-quê e um olhar de quem não acordava a tão matinal hora à (mais que) muito tempo. se o dia correu bem, ou mal, saberei depois; por agora apenas receio que um projecto de uma praia fluvial seja areia demais para a minha camioneta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Muito bem! Que seja o primeiro grão e só não digo que te encha o papo porque acho que uma barriga cheia de areia é coisa para te fazer um bocado mal... :p
ResponderEliminarParabéns!
ResponderEliminarMas vê o lado positivo da coisa, podiam mandar-te fazer o projecto do "Mar de Abrantes" que a última vez que ouvi falar estava em risco de ir literalmente por água a baixo!
É por isso que jogamos ao euromilhões my friend, queremos que o "Dolce fare niente" dure para sempre.
ResponderEliminarMas tu só tens carta de Smart, como queres conduzir uma camioneta ??!!
ResponderEliminarmui bien senhor arqui(tecto) hehehehehe (piadinha de salão). olhaaaa vi o vicky.cristina.barcelona e até que não é mau. ou seja: não e w. allen no seu esplendor, mas vê-se bem e é menos de 90 min.
ResponderEliminareu adoro não fazer nada. tenho diploma.
aposto que a praia vai ficar linda;)
concordo absolutamente. Eu vou sempre trabalhar de manhã (ok, as vezes a tarde) com a minha responsabilidade de 5 anos.
ResponderEliminare resulta...
espero q o trabalho esteja a correr bem. Agora os nossos fígados já podem descansar em paz, pelo menos durante a semana.
ResponderEliminar