inutilidades diversas e dispersas em circunstâncias complexas mas cumulativas. ou não.
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
2+2=5 (the lukewarm)
surgido timidamente por entre as trocadas palavras,o primeiro beijo surgiu sem surgir, num aproximar de lábios entre a ténue distância e distância nenhuma. seguiu-se um segundo beijo que nos lábios nasceu e morreu. e as palavras sumiram-se, e as respirações emiscuíram-se, e ao terceiro beijo libertaram-se os lábios e, ainda que timidamente, intrometeram-se as línguas. ao quarto beijo, esquecida a timidez, prolongou o beijo enquanto mastigava um pãozito de alho. estranhamente, nunca percebeu o porquê de o quinto beijo nunca ter aparecido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O grande consumo de alimentos como cebola e alho pode provocar envenenamento e anemia nos cachorros, publicou nesta quarta a revista alemã Dogs, especializada em cães.
ResponderEliminarA publicação adverte contra a prática estendida entre os proprietários de cães de colocar alho na comida do animal para evitar pulgas.
Segundo a revista, esses alimentos contêm uma substância "que destrói a hemoglobina", o que poderia bloquear os rins e provocar anemia e envenenamento.
O artigo explica que o perigo não está no método de administração dos alimentos, mas na dose, que é considerada tóxica quando supera os cinco gramas de alho ou cebola fresca por cada kg do animal.
Além disso, existem raças mais sensíveis, como o Akita e o Shiba Inu para os quais esses produtos são venenosos em qualquer quantidade.
Uma overdose de cebola ou alho nos cães provoca efeitos como diarréias, vômitos, fraqueza geral e taquicardia, afirma a publicação.
...
sim, e?
ResponderEliminar