quinta-feira, 27 de novembro de 2008

repetidos copos

tempos houveram em que apesar de não trabalhar, ia fazendo que trabalhava num café. não era empregado, era convicto cliente: quando o sítio estava vazio passava a noite a beber e a conversar com o dono e quando, por vezes, o estabelecimento apinhava, eu (invariavelmente) acabava por ir para trás do balcão. nessas noites, tudo o que bebesse era por conta da casa e eu era um tipo feliz. posteriormente descobri que o conceito de ordenado líquido é uma coisa (completamente) diferente.

7 comentários:

  1. fiquei contente pelo regresso de um blog tão (in)útil! só hoje me apercebi. bem vindo de volta!

    ResponderEliminar
  2. Olha que para muitos esse deve ser o rodenado liquido... E então o teu fígado aguentou?

    ResponderEliminar
  3. isso fez me lembrar uma amiga minha cuja ocupação é ser espectadora profissional. eu defendo q ela devia receber uma bolsa do ministério da cultura. é das pessoas mais ricas que conheço. e não falo em cobres.

    olha, vou te linkar nos meus amigos. és amigo de amigo, por isso amigo és.

    ainda bem q voltaste a activar;)

    veijos*

    ResponderEliminar
  4. Longas noites são aquelas
    em que dormir é proíbido.
    Sendo certo e sabido
    que o que tu queres são elas.

    ResponderEliminar
  5. como vês não me esqueci do blog... fico à espera que me envies o meu cd do jeff. embora provavelmente não te lembres. shots de whisky no pherrugem são má companhia...
    bjoo*

    ResponderEliminar
  6. Esse conceito de ordenado liquido não me é de todo estranho...
    Enfim... Cousas da vida :)
    Abraço natalício...
    N

    ResponderEliminar
  7. genial. espero sinceramente que um (qualquer) destes dias, não procures esclarecer o conceito de rendimento bruto...

    ResponderEliminar