quinta-feira, 8 de agosto de 2013

no sense

tempos houve em que o meu micro-carro andava sujo. e depois piorou. piorou de uma maneira que não há quem lá entre e (que) não comente: eh, pá, este carro está (realmente) sujo. claro (está) que à décima sétima vez que ouvi o comentário comecei a pensar que tinha de pensar no assunto. e, após saturados raciocínios e básicos silogismos, decidi pegar nuns quantos galhos e enfiá-los dentro do carro. agora, quem quer que entre no carro, pergunta-me o porquê dos ramos estarem ali; (ao que) respondo que passo por água doce amiúde e que caso encontre um castor-sem-abrigo é sempre útil ter um galhos por perto para o ajudar a construir um lar. acredito que haja quem não acredite na explicação, mas a verdade é que já ninguém me diz que o carro está sujo.

3 comentários:

  1. um titulo destes neste famigerado blog é nonsense !!

    ResponderEliminar
  2. Eu não acredito que perdi 2 minutos a ouvir esta explicação ao vivo e a cores!

    ResponderEliminar
  3. cara b, foi uma boa explicação.
    caro u, não me lembrei de nenhuma música com nonsense no título, mas não desgosto da "no sense" da cat power;
    saúdinha-da-boa, éme.

    ResponderEliminar