quarta-feira, 2 de abril de 2014

how i met your mother [2005-2014]

(já) nem sei o porquê de a ter começado a ver.
sei que comecei e no início era...
legen... can't wait for the next episode... dary. legendary.
com o passar das primeiras temporadas
o interesse foi(-se) esmorecendo.
e nalgum entretanto parei de (a) ver.
mais tarde, e perante o entusiasmo de um amigo, retomei-a;
para um par de temporadas depois parar de novo.
retomei-a quando soube que ia acabar,
e consumia-a; consumia-a
entre episódios que até tinham o seu quê de ...dary
e outros que claramente... not.
e eis que chegou o final
e com ele um enorme wtf.
(claramente) não gostei;
até porque... sei lá... não gostei.
sim, definitivamente não gostei.
até porque depois, (e pensando bem)
até que me pareceu que tinha gostado;
sim, momentos houve que me pareceu
ah e tal, até que percebo este final.
mas não, não percebi, não gostei,
embora possa até ter gostado,
(e daí que talvez não).
na verdade... num-sei.

5 comentários:

  1. Toda a blogosfera fala do tema e eu no escuro. Fui vendo a série, mais ou menos, a esse ritmo. Mas depois parei. E agora, tanta reclamação e eu, nada. Mundo cruel.

    ResponderEliminar
  2. desconheço a discussão blogosférica.
    (na verdade) presumi que as pessoas tivessem deixado de ver o himym entre a quinta e a sétima temporada.
    dir-te-a para veres o que não viste (mas o melhor foram as quatro primeiras temporadas);
    dir-te-a para não veres (mas ainda assim há uns quanto episódios e uns quantos momentos que valem a pena).
    aparte disso, gosto de não saber se gostei. é sempre bom quando um final nos deixa a pensar.

    ResponderEliminar
  3. oh! pensei que (ainda) te lembrasses do porquê começas-te a ver a série, mas pronto não faz mal...também sou da tua opinião, começou a ficar "BOOOORING", ou não, também num-sei...mas vi e fiquei com a sensação de que não sei se gostei...

    ResponderEliminar
  4. nunca entendi o fascinio pelas ´series' - mad men á parte que é uma obra prima e, claro está, ao espectador convem algum background cultural e intectual, talvez por isso não tenha grande adesão por cá.
    compreendo que a vejas para 'adormecer', essa, ou outra qualquer enquanto aí estás (só).

    congratulo-me porem (e orgulho-me já agora) que quando estás comigo não seja esse conteudo que consumas; perfiro o nosso, aquele que vai desde a pasta mais espetacular do teu disco externo ao documentario do basquiat.

    falando nisso, este fim de semana vou-te mostrar o 'these things take time', tem uma entrada da 'big mouth strikes again' que é simplesmente soberba!



    ResponderEliminar
  5. se começa com smiths só poderá ser bom.
    (quase) tão bom como se começasse com stone roses.
    (impacientemente)-aguardando-pelo-these-things-take-time, éme.

    ResponderEliminar