domingo, 9 de março de 2008

domingos (ou não) plácidos

porque hoje é domingo e (também) porque tenho uma séria tendência para a estupidez, tive a (brilhante) ideia de me ir enfiar num shopping. cinco minutos após entrar já colocava a hipótese de me ter enganado e estar na marcha dos professores... (por) entre encontrões, pisadelas e contactos de primeiro grau com os sacos dos outros consegui descobrir uma cena de fast-food não (totalmente) apinhada. antes de optar por qualquer menú (pouco nada diferente dos outros) o empregado estendeu-me um folheto com um sugestivo título: comer bem dá saúde e prémios. logo a seguir podia-se ler: pede a tua refeição com coca-cola e ganha refeições saudáveis grátis.
depois de (muito) reflectir pedi o menú vegetariano (com a secreta esperança que me saísse um entrecosto grelhado).

3 comentários:

  1. Admirável coragem a tua de ir para um shopping a um domingo (só de pensar na ideia tenho suores frios!)e de lá sair vivo :P

    [[]]

    ResponderEliminar
  2. ... estou a tentar perceber o que é mais incongruente: coca-cola num menu (dito) saudável ou... alguém preocupado com a 'saúde' enfiado num (qualquer) fast-food de um shopping a um domingo...

    ResponderEliminar
  3. estou a tentar perceber a "incongruencia" referida... a não ser que seja pela máxima:-" mente sa em corpo sao"
    ...mas ir a um fast-food ao domingo é por desepero ( ou para em doido) de fome ( ou ganhar uns kilos a mais)...! h.

    ResponderEliminar