terça-feira, 22 de abril de 2008

(n)o limite da compreensão

confesso a minha incapacidade para assimilar certas e determinadas coisas. ter uma mente aberta é uma coisa, assimilar certas e determinadas coisas, pode (ou não) ser outra. e faltam-me as palavras para comentar o caso do australiano casal formado por pai e filha e respectivo rebento. podia lamentar o facto de a criança, aquando de uma qualquer festividade, apenas receber uma prenda do pai e do avô, mas não, não quero ir por aí. (ainda) existem cenas que me ultrapassam e dificilmente as assimilo. e confesso que não percebo como pode ter sido a boda: ele esperou por ela no altar ou acompanhou-a até lá? até porque a hipótese do homem ter percorrido meia igreja de braço dado e depois dar um corridinha para esperar por ela no altar me parece parva.

3 comentários:

  1. No limite da dor de barriga causada pelas gargalhadas que dei ao ler este post.
    Ainda bem que não te (in)util(izaste) de vez. ;)

    ResponderEliminar
  2. ....mais "chato" será se o dito "respectivo rebento" for do sexo feminino... não, não vão por aí que eu não me referia a incesto de 2º grau (ou não), mas sim ao facto de como fará o dito senhor para as chamar: - oh filha, anda cá! (h.)

    ResponderEliminar
  3. Já diz o ditado popular: - "entre marido e mulher não metas a colher" ( eu sei que é uma expressão filha do povo,ou seja, de pai incerto...mas não metas a colher?! porquê colher? não vou por aí e não me disperso mais...) por isso vamos deixar-nos de comentar a vida alheia, porque mais a mais, está tudo entre familia!!

    ResponderEliminar