sexta-feira, 11 de abril de 2008

objectos de estudo

(pode ser chato) e definitivamente não será inteligente queixar-mo-nos do (nosso) objecto de estudo a um ginecologista gay.

4 comentários:

  1. não tem nada a ver mas isso lembra-me quando uma vez levei o meu carro ao mecânico e quem o viu foi um mecânico gay — uma estreia, confesso que nunca tinha visto - que depois de olhar para dentro do capot me disse que o problema do carro estava na bicha do conta-quilómetros. não sei como é que não me desmanchei a rir, mas não só existe uma bica do conta-quilómetros como ele tinha razão, o problema era mesmo esse.

    ResponderEliminar
  2. como não tem a ver? claro (me) está que não só tem tudo a ver como só assim o post se torna compreensível. e se não escrevo acerca de todas as correlações sinusoidais que se concretizaram é porque não me ocorre nenhuma. mas isso (agora,) também não interessa nada. ou sim?

    ResponderEliminar
  3. a propósito das ginecológicas sinusoidais era só para acrescentar que isso faz-me lembrar aquele dia em que fiquei sem bateria no carro e fui para casa ouvir o passenger fever, um versus entre o Iggy Pop e a Peggy Lee.

    ResponderEliminar
  4. se me permitem, também acho que não tem nada a ver, um ginecologista gay é das pessoas mais idóneas profissionalmente!!!! Agora um mecânico que abrisse o porta-bagagens e dissesse que o problema era da bicha...aí sim, mecanico não era pela certa, agora gay...

    ResponderEliminar