quinta-feira, 1 de maio de 2008

para c. [ou triste opção (esta)]

faz o projecto para depois o refazeres, e procura (nele) te concentrares quando por outros (projectos) te perguntarem. faz uma aproximação, refaz duas perspectivas e principia de novo pela terceira vez; preocupa-te com os alçados mas só até perceberes que os cortes estão mais atrasados, e se pegares nos cortes tenta não te lembrar das plantas. e depois vai a uma qualquer reunião de um qualquer projecto que à muito (que) deveria ter terminado. retoma o projecto em que estás a trabalhar mas só até seres interrompido pela próxima proposta que pode ou não (se) concretizar mas que dificilmente sairiá do papel. pára tudo e recomeça outra vez no limite do limite do prazo, sem esqueceres aquele (pormenorizado) pormenor que ficou por (re)desenhar, embora metade já esteja mal construído...e depois sempre podes trabalhar num feriado ou dormir um par de horas e recomeçares tudo outra vez.
[como disse q., Se fosse hoje, teria optado por (ser) kamikaze ou homem-bomba, quando só se morre uma vez a sobreposição de prazos torna-se complicada.]

2 comentários:

  1. menti aos meus pais:- disse-lhes que ia ser arquitecto e acabei por me tornar num santo!

    p.s.
    tratam-me por Sr. (arquitecto)quando toda a gente sabe que o Sr. está no céu, depois nem arquitecto sou porque nunca fazem o que está no projecto...então passo o tempo a fazer milagres!

    ResponderEliminar
  2. se david copperfield atravessou a muralha da china num golpe de magia, nós só precisamos de delinhear a amarelo! e o mágico é ele, aiaiahgahg!

    ResponderEliminar