quinta-feira, 14 de agosto de 2014

lana del rey [2012?] kinda outta luck [cover not]

isto é um ultraje,
uma vil e baixinha ofensa; ...
.. um pequeno delito, vá...

usar a etiqueta das cover's para uma música que não é cover não me parece bem;
na verdade, uma nova etiqueta seria a (natural) opção a tomar.
mas não foi, e, de-modos-que:
aqui-del-rey, morra o dantas, cenas-tipo-coisas-mas-do-tipo-baixinho-e-vil...
...yada-yada-yada, pim-pan*-pum, pardais-aos-ninho...e insultos que não se escrevem.

é uma música da lana del rey sem fazer parte da discografia da lana del rey,
é um um video em que aparece o will e. coyote,
e...

- não é uma cover!?
- sim, não é uma cover.
- então cria outra etiqueta!
- não me apetece.
- então vais pôr um original com a etiqueta de uma cover?
- vou.
- só porque te apetece?
- sim.
- não podias arranjar uma desculpa?
- poder, podia; mas ouvi o MEC defender o "o não me apetece" e pareceu-me genial...
- .... wtf?
- yeap. para quê o:
     - ah e tal nesse dia já tenho cenas combinadas... [ou]
     - tenho que ver a agenda, mas se puder... apareço [ou]
     - é isso. ... só é pena nesse dia eu já ter cenas, senão... [ou]
     - yah, yah, eu depois ligo para marcar cenas...
     - boa ideia, mas agora já não dá...
- então, em vez de desculpas vais optar pelo "não me apetece"?
- hmmm....num-sei.



* este "pan" não tem qualquer conotação com um partido político ou (mesmo) com uma linha de comando do cad ou do photoshop.

1 comentário:

  1. Já dizia o escrivão Bartleby do conto do Melville: "Eu preferiria não fazer".

    ResponderEliminar