quarta-feira, 13 de agosto de 2014

sympathy for the devil [1994] gun's n' roses

(re)vi a entrevista com o vampiro.
(re)ver um filme com duas décadas de intervalo é assim-uma-cena-tipo-(in)defenível:
até porque nem me lembro da impressão que me deixou no passado,
e nem sei bem o que dizer da impressão que me deixou no presente.

e-daí-que surge o sympathy for the devil no genérico final.
gosto da original, tanto quanto gosto do remix dos neptunes,
mas a versão que passa é outra:
é a daquela banda que (nos noventa)  fazia as adolescentes suspirar por um tipo em calções de licra...

2 comentários:

  1. Esta versão também está muito boa!! But, even thow, I prefer The Rolling Stones original version from 1968…
    "what´s puzzling you, is the nature of my game"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, também prefiro a original; mas se me puser a fazer as contas acho que a que mais ouvi nos últimos tempos foi o remix dos the neptunes.
      saúdinha-da-boa, éme.

      Eliminar