quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

a paciência ou a crise consumista

esgotou-se-me a paciência para esta pré-época-natalícia em que consumismo desenfreado ignora a crise teimando em encher ruas e lojas e lojinhas e shoppings de pessoas e sacos e embrulhos para esta e para aquele e para a outra. é que já não há paciência; nunca mais chega o dia vinte e cinco para eu, calmamente, abrir as minhas prendas.

4 comentários:

  1. muito bom. boas prendas então. o RAP diz assim:
    "É tempo de reconhecer o mérito e agradecer a governos atrás de governos que fizeram tudo o que era possível para não habituar mal os portugueses. A todos os executivos que mantiveram Portugal em crise desde 1143 até hoje, muito obrigado. Agora, somos o povo da Europa que está mais bem preparado para fazer face às dificuldades."

    e eu concordo.

    mas quais esposas? i'm blonde*

    ResponderEliminar
  2. alvíssaras (e total acordo)para o rap (embora para o hip-hop nem por isso - sorry kayne west e lil wayne). quanto às ditas esposas em nada se relacionam com a cor do (teu)cabelo, (foi) somente um (in)feliz trocadilho entre balanços e balanças... oh vida.

    ResponderEliminar
  3. ah pois eu tinha percebido isso, mas nao achei assim tanta piada:)

    e tu tens piada. afinal não sou tão blonde qto pensava. fico contente. e rap é o ricardo araujo pereira q à sememlhança do marabilhoso MEC também assina com 3nomes.

    ResponderEliminar
  4. gosto bastante de ouvir e de ler ambos, mas acho injusto que eles tenham três iniciais quando ainda por aí malta que só tem direito a uma. saúdinha, éme.

    ResponderEliminar