terça-feira, 18 de agosto de 2009

the sniffNot #01 (wip)

há muito que não choro,
que não verto uma lágrima
nem há aguados olhos em mim,
e tenho saudades.
(...era reconfortante ou, pelo menos, refrescante).
talvez tenha sido num entretanto
ou (mesmo) num qualquer pequeno nada
ou talvez tenha sido por um qualquer talvez.
sei (apenas sei)
que (já) não choro,
e que as lágrimas
antes de (me) aflorarem os olhos
descem e atam-se à garganta.
...
ontem enfiei-me no duche,
e por momentos senti que
a água que por minha face escorria
eram lágrimas minhas.
mas não,
não eram lágrimas nem pingos,
era shampoo.
(...e depois, sim, chorei)

5 comentários:

  1. é simples, meu caro, é simples; deixas que a preguiça comande a tua vida e passas, sei lá, a cozinhar mais; não há nada como descascar cebolas para resolver casos como o teu.

    ResponderEliminar
  2. i don't speak (or undestand) english...

    ResponderEliminar
  3. fuck you very much...do you undertand?

    ResponderEliminar
  4. isso chama-se desidratação, com tudo o que trasnpiras não resta mais liquidos no teu corpo. Simples...

    ResponderEliminar