quinta-feira, 20 de agosto de 2009

suando com mary-louise parker

assim que a barriga de p. se começou a assemelhar à minha, ele começou a preocupar-se. disse-me que ia começar a fazer exercício e pouco tempo depois anunciou(-me) que, ainda que sentado, andava mesmo a matutar nisso. falou-me (mais) umas quantas vezes do assunto até que um dia, pousou o saco de gomas, levou a bicicleta-que-não-anda para a frente do computador, pôs um episódio do weeds e começou a pedalar. nos primeiros dias o balanço entre o pedalar e o não-pedalar era coerente até que estranhamente começou a pedalar durante todo o episódio. nestes dias, já nem parece o mesmo, (ainda) ontem, só para não parar de pedalar, pediu-me que lhe chegasse o tabaco e o isqueiro.

2 comentários:

  1. m. tens razão, a barriga do p. principia a diminuir...un poquito... penso que devias fazer o mesmo! pedelar sem parar.

    ResponderEliminar
  2. m. e p. se tentares pedalar em dois computadores o resultado é sorpreendente!Por experiencia própria.

    ResponderEliminar