segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

duas (OrNot) coisas

duas coisas: sou óptimo a não fazer nada e os gostos não se discutem. àparte disso um arquitecto viu o meu portfolio e propôs-me trabalho. ainda pensei em lhe explicar duas coisas, mas depois pensei melhor e não só não lhe disse nada como aceitei. e eis que hoje, findo os (in)úteis dias entrelaçados por vividas noites, fui (novamente) trabalhar. havia em mim um friozinho na barriga de não-sei-bem-o-quê e um olhar de quem não acordava a tão matinal hora à (mais que) muito tempo. se o dia correu bem, ou mal, saberei depois; por agora apenas receio que um projecto de uma praia fluvial seja areia demais para a minha camioneta.

7 comentários:

  1. Muito bem! Que seja o primeiro grão e só não digo que te encha o papo porque acho que uma barriga cheia de areia é coisa para te fazer um bocado mal... :p

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Mas vê o lado positivo da coisa, podiam mandar-te fazer o projecto do "Mar de Abrantes" que a última vez que ouvi falar estava em risco de ir literalmente por água a baixo!

    ResponderEliminar
  3. É por isso que jogamos ao euromilhões my friend, queremos que o "Dolce fare niente" dure para sempre.

    ResponderEliminar
  4. Mas tu só tens carta de Smart, como queres conduzir uma camioneta ??!!

    ResponderEliminar
  5. mui bien senhor arqui(tecto) hehehehehe (piadinha de salão). olhaaaa vi o vicky.cristina.barcelona e até que não é mau. ou seja: não e w. allen no seu esplendor, mas vê-se bem e é menos de 90 min.

    eu adoro não fazer nada. tenho diploma.

    aposto que a praia vai ficar linda;)

    ResponderEliminar
  6. concordo absolutamente. Eu vou sempre trabalhar de manhã (ok, as vezes a tarde) com a minha responsabilidade de 5 anos.

    e resulta...

    ResponderEliminar
  7. espero q o trabalho esteja a correr bem. Agora os nossos fígados já podem descansar em paz, pelo menos durante a semana.

    ResponderEliminar