sexta-feira, 24 de julho de 2009

gracias

passaram trinta dias e eu sem cozinhar; confesso que não foi fácil; foram dias de ah-e-tal-mas-tenho-de-ir-ali-a-um-sítio e oh-pá-são-cenas-...-tipo-coisas, passando pelo sim-mas-não-é-essa-a-questão-...-é-complexo, e irremiavelmente (lá) apareciam as refeições à minha frente. sim, confesso que quando de mim para mim me propus a tão espectacular tarefa nunca pensei alcançá-la (tão facilmente). a todos aqueles que contribuíram* para tal, espero (bem) que não leiam este post. [*onde se lê contribuíram dever-se-á ler cozinharam.]

3 comentários:

  1. Vai-te foder!

    Ass.: A irmã mais nova que entrou em greve-de-fazer-seja-o-que-for-nesta casa!

    ResponderEliminar
  2. amiga, eu já passei por isso, mas a greve não adiantou de nada! mesmo.

    ResponderEliminar