sexta-feira, 31 de julho de 2009

matinal larica, a questão.

há entre mim e a escolha deum iogurte líquido um qualquer desfasamento; por mais que me prepare para beber um de limão aparecem-me sempre sabores estranhos no frigorífico; do de morango com chochobits e chili não me queixo (nem sei como não pensaram nisso antes), agora iogurtes líquidos com sabor a bolachas de baunilha parace-me (claramente) um abuso; onde raio encontrarei (eu) umas bolachinhas com sabor a iogurte natural com pedaços de pêssego para completar o lanchinho?

2 comentários:

  1. Se calhar o yogurte liquido de sabor a bolhacha de baunilha era magro... E fazia parte do "farnel" que levo para o trabalho, que diga-se de passagem que em 4 só lá chegou um!!!!!
    Por isso não ofender o meu farnel fázfávore

    ResponderEliminar
  2. hmmm, isso explica o porquê de eu comprar iogurtes com sabor a limão e sempre que chega à horinha da larica aparece-me um iogurte de estranho sabor. faremos assim: meus iogurtes junto à cervejinha, seus iogurtes junto aos grelos, hortaliças e afins; em caso de erro a culpa será sempre sua; familiar beijo e um ps: de quem são as barrinhas energéticas com sabor a chochos e hortelã?

    ResponderEliminar