quarta-feira, 16 de julho de 2014

hit me baby one more time [1999] travis

a primeira vez que ouvi esta cover foi no coliseu do Porto.
tinha ido ver os travis e já não sei quem mais.
acabei por ouvir os singles que queria ouvir
e também esta (des)adequada cover.
nesses tempos a internet ainda não era o que (agora) é.
de-modos-que sabia que seria difícil encontrar tal pérola em físico formato.
estava errado.
pouco depois encontrei-a como lado-bê de um cê-dê-single.
e, apesar de nunca ter feito as contas, presumo que tenha sido o cê-dê-single que mais ouvi.

na altura o coliseu não estava cheio e eu andava na faculdade.
hoje, e a ver pelo que vi na net, parece-me que estou outra vez na universidade.
(como não me apetecia retomar o mestrado (que a meio deixei) decidi tentar uma nova licenciatura): a-ver-vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário