sexta-feira, 25 de julho de 2014

new york, new york; empire state of mind [2011] jamie cullum

no início era a indecisão: cover's ou mashup's?
[- isso não é uma questão que se apresente, pá... 
ambas (as hipóteses) são palermas 
(,de-modos-que a resposta é, naturalmente, nenhuma).]
sendo assim, ou assim sendo, optei pelas cover's
pelo mesmíssimo motivo porque poderia ter optado pelos mashup's:
porque me apeteceu.
[ ainda noutro dia ouvi o mec defender o porque-me-apeteceu em contraponto ao:
 ah-e-tal-tenho-que-...-[pausa-para-escolher-desculpa]-...-e-de-modos-que-é-isso,
e foi-me impossível ficar indiferente a semelhante discurso.]

(de-modo(s)-que), o que o Cullum cantou para o senhor de Niro é, pois,
e a meu ver, uma espécie de dois-em-um: duas cover's numa só;
sim, o par de cover's poderia ser visto como um mashup mas,
acontece que as músicas se intercalam ao invés de se imiscuirem numa só;
e no entanto, e ao se intercalarem, acabam (também) por se imiscuir,
de-modos-que num-sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário