quinta-feira, 10 de julho de 2014

you always hurt the ones you love [2011] ryan gosling

já escrevi sobre esta cover algures-aqui:
e esta é daquelas que para mim é uma espécie de cover invertida:
primeiro conheci a cover e só depois a original.

não me seria difícil voltar a falar dela:
é daquelas que volta-não-volta volto a ouvir
e, sim, é daquelas de que ainda não me cansei.

e sim, não vou escrever por outras palavras aquilo que já escrevi algures aqui.
mas não o escrever, não me impedirá de ser chato e postar de novo o video aqui:



no entretanto fui ouvindo a original; que na verdade não é bem original
na verdade, a original é um standart que foi tocado amiúde por diversas bandas de dispersos modos:
umas mais conhecidas, outras nem por isso e foi no entretanto (das-entre-tantas)
que me deparei com um vídeo todo-pinoca-e-nada-piegas onde a música é acompanhada
por diversas e dispersas cenas de filmes que vi e gostei e de outros que desconheço:


fight club; a clockwork orange; one flew over the cuckoo's nest;... you name it.

Sem comentários:

Enviar um comentário