quarta-feira, 2 de julho de 2014

holding on to you

tomei café, como tomo sempre café pouco depois de acordar. estranhamente, e em vez dos (monótonos) singles do costume, dei por mim no café a ouvir terence trent d'arby.
[...I left the east side for a west coast beauty...]

há muito que não ouvia terence trent d'arby: lembrei-me do secundário e das tranças que fiz à pala deste senhor. a sua música nunca foi das minhas preferidas, mas gostava muito de um dos seus álbuns, (assim como das suas tranças). lembrei-me também que nos primeiros tempos que as usei, o meu pai não me falou. presumo que para um militar não fosse fácil jantar tendo à sua frente um filho sob umas dezenas de trançinhas.
[...they say that all poets must have an unrquited love...]

anyway, vim para casa e percorri todos os sites de empregos ao som de terence trent d'arby. site a site, mail a mail, tudo foi agrupado na pasta de "nada-desta-vista". ou seja, tudo igual a ontem e a anteontem. (mas) com a diferença que hoje deu-me para ouvir terence trent d'arby.
[... goodbye picasso, hello dali...]


4 comentários:

  1. Já foi um dia mais produtivo, então. xD
    Pelo menos recoraste os bons velhos tempos de trancinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não escrevi apenas (e só) por escrever; mas agora que li o teu comentário apercebi-me que sim, que (definitivamente) este será o meu "terence trent d'arby day".
      e escutá-lo-ei, para lá do razoável, a cantar "...goodbye picasso, hello dali...", uma das minhas melódicas linhas favoritas.
      saúdinha-da-melódica, éme.

      Eliminar
  2. ...recordações de uma juventude sem preocupações ...só por isto e nada mais um abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...pois... quem não trocaria os irresolúveis problemas e as dramáticas questões da juventude pela banalidade adulta de pagar as contas-do-fim-do-mês.
      também por isso e talvez por aquilo: saúdinha-da-boa.

      Eliminar