domingo, 4 de janeiro de 2009

ariel

b. queixou-se da (sua) cadela, que não era esquisita, que comia cd's e dvd's e não dizia que não a um bom livro. disse-lhe que em vez de se chatear, devia era estar orgulhoso: aquela cadela é um poço de cultura.

9 comentários:

  1. Olha se ela devorasse o detergente de lavar a roupa, podia fazer dor de barriga! =P

    ResponderEliminar
  2. e não só, haveria (também) a hipótese de seguidamente ter sede e ao beber a água criar bolinhas e tamponar as vias respiratórias e isso seria...ok, quando será que a história do fary passa a ser passado?

    ResponderEliminar
  3. e eu que emprestei ao b. o meu folclore íntimo. estou certa que fará as delícias do ser canino. gotdamn:|

    ResponderEliminar
  4. não só espero que tenhas cópias como te acalmo, certamente que será um óptimo repasto literário.

    ResponderEliminar
  5. Não te preocupes que o Folclore Intimo está a salvo!!! De qualquer forma começo a convencer-me que a minha cadela é um poço de cultura, sendo que posso acrescentar de lazer e o Marcelo que o diga pois um dia até o comando da PS2 lhe derreteu, isto para já não falar de alguns jogos!!! Por falar em jogos, ontem esta menina bateu mais um record, fez cerca de 10 segundos a manter a velocidade de ponta nos 50km por hora, ora venha daí o Francis Obirah Obikwelu que ela até o derrete!!!
    Abraço orgulhoso... :)

    ResponderEliminar
  6. fora com a lassie, quero uma série de tv com a ariel já!

    ResponderEliminar
  7. Vejo que já mudas-te o "orgulhosa" para "orgulhoso" por momentos eu tinha ficado confusa quanto à paternidade da Ariel!

    ResponderEliminar
  8. é uma pena que na vida, nem tudo possa ser corrigido à posteriori; e vai-se-a-ver e é essa mesmo a piada da vida. ou não.

    ResponderEliminar
  9. ...que andará o Saramago a comer???

    ResponderEliminar