quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

camisola amarela, a matrícula

11 comentários:

  1. Deixei-te um desafio no meu blog só para te chatear!

    ResponderEliminar
  2. Ainda? Ô coitado, como diria a minha prima de São Paulo.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Caro m.;
    O sr. não precisa de uma matricula, mas sim de uma luz azul rotativa...

    ResponderEliminar
  4. cara d.; lamentavelmente o livro de estilo deste blogue, assim como o estatuto deontológico, não me permite realizar o desafio; ou isso ou pura preguiça,
    cara j.; pois é, há em mim uma estranha relação com o atroz sofrimento, ou isso ou sou um piegas,
    caro h.; apesar de o perceber, penso que definitivamente a luz amarela seria mais coerente.

    ResponderEliminar
  5. Meus caros, só para esclarecer...
    parem lá com discussões sobre luzes que na situação actual não há qualquer tipo de luz! Muito menos ao fundo do túnel!

    ResponderEliminar
  6. txiiiii...inda doi? não há mal que sempre dure, nem bem que nunca passe. não é assim , pois n? heheheh

    ResponderEliminar
  7. Permitam-me a subtil correcção:

    -não há bem que dure, e mal que perdure...

    ResponderEliminar
  8. caro jp; ehEH,
    cara s. e cara h.; grato pela atenção, para vós o meu sincero ai, ai-ai, ui.

    ResponderEliminar
  9. só um carro inteligente para se queixar do dono... por isso é um smart, ou isso ou é por ser do tamanho de uma smartie? whatever...

    ResponderEliminar
  10. cara ic.; o assunto já está a ser tratado, assim que conseguir poupar uns trocos colocarei um tag de duas palavras na traseira da viatura: veículo longo.

    ResponderEliminar