quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

o sexo e os espirros

segundo esse marco da informação nacional que é a revista maria, há uma relação entre o espirro e o sexo segundo a equação: quanto-mais-espirras-mais-em-sexo-pensas. ou seja, o entupimento das urgências nada teve a ver com entupimentos nasais, na verdade, somos um país de tarados.

16 comentários:

  1. alvitrando de um ponto de vista que não é este mas pode, ou não, ser semelhante; se um galináceo te espirrar, não é doença, é engate.

    ResponderEliminar
  2. lá está, as mulheres é que têm de nos tirar da crise.

    mais uma vez guarda-se a moral no frigorífico e põe-se o que interessa a render para bem do SNS!

    ResponderEliminar
  3. caro claro escuro: estou estarrecido perante tão assaz comentário.
    caro huguinho: saúdinha.
    caro m. : o seu comentário é estúpido.

    ResponderEliminar
  4. Continuo sem perceber como é que, com 5 comentários (se bem que 2 deles foram escritos por um idiota) ainda ninguém perguntou: tu lês a revista maria?!?!

    WTF?

    ResponderEliminar
  5. caro al; para si tenho dois pontos: um, parece-me inusitado chamar idiota ao huguinho; dois, that's not the point, it's complex.

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar ler a Maria não é bonito...
    Em segundo lugar esssa teoria está efectivamente errada... Eu sou a prova disso!

    ResponderEliminar
  7. oh pah eu também leio a maria!!! e li esse artigo (!!!). e fiquei intrigada ca ncena dos espirros: eu todas as manhãs dou pelo menos quatro ou cinco (!!!). a maria é serviço púlico. uma publicação dirigda às massas que ensina a fazer sexo oral só pode ser serviço público. tenho dito*

    ResponderEliminar
  8. Caro M: Lá que a revista escreva estas coisas até entendo (porque há idiotas que pagam), mas divulgar tamanhos desvairos de conotação psíquica originadas por necessidades biológicas primitivas parece-me uma emancipação da ingenuidade...

    Caro Al: Não entendo qual o espanto em ler a Maria (quem diz que nunca pegou numa Maria que lhe caía o dito cujo...!!), nem que não seja no consultório do dentista... parece-me mais estranho é a citação de tais artigos... a propósito já lhe referi que o diminutivo do meu nome é um eufemismo ao meu tamanho??? ( ...e o idiota sou eu?!)

    Dreama: poupe-me da sua intimidade...

    p.s. ide treinar para aumentar a população ou à falta trabalhem pq a segurança social precisa de vós!

    ResponderEliminar
  9. cara menina súbtil, estou plenamente de acordo; quanto si, hug(inh)o nem sei que lhe escreva. estava uma discussão tão boa que misturava um portento da informação nacional com o sentido da vida e aparece-me o (agora sem bigode) senhor a falar da segurança social? oh vida.

    ResponderEliminar
  10. Caro m.: ao contrário de si, eu sei o que lhe escreva, mas como tenho em consideração a moral deste blog, escrevo-lhe directamente: "organize-se"!! ( ou seja ide copular colectivamente...)

    ResponderEliminar
  11. a Maria agora vem com a oferta de uma Gillette...???

    ResponderEliminar
  12. http://www.youtube.com/watch?v=vA-H7O4rf2g

    depois disto, nada mais poderei dizer...

    ResponderEliminar
  13. Caro amigo Huguinho:

    serve a presente missiva para dar a notícia a vossa Excelência que, à resposta ao seu Post Scriptum, anuncio o facto de ir ser pai dentro de menos de um mês! A felicidade expressa neste comment só tem perpendicularismo com o facto de o link do Youtube que Vexa. deixou aqui já não estar disponível.

    Sinceramente, Afonsãozãozassozérríssimo :)

    ResponderEliminar