quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

altura de saldos

hoje o meu descafeínado foi-me servido por um tipo inusitadamente alto; após ponderar um (bom) bocado resolvi começar a imbirrar com o pessoal estupidamente alto; pensei inclusivé em dar-lhe um murro, mas ele era demasiado alto, se fosse mais baixo ainda tinha pensado duas vezes e daí, que não, se ele fosse baixo eu ja não embirrava com ele. e na verdade, não embirro particularmente com ele, apenas, e no geral, embirro com a malta a dar para o absurdamente alta. isso é gente que vai às compras no último dia de saltos, traz o que quer com mais de setenta por cento de desconto e ainda pode escolher as cenas em várias cores. já eu, após o segundo dia de promoções a vinte por cento já não encontro o meu número em lado nenhum.
e quê, se eu comprar qualquer coisa xxl e mandar para a máquina a alta temperatura será que aquilo encolhe certinho?

7 comentários:

  1. Isso é fácil... pede à mãe que lave...e para além de encolher terás a sorte de mudar de cor!

    ResponderEliminar
  2. Com a altura que tens podes ir aos saldos no último dia e comprar os tamanhos maiores que lá estão; vai à secção infantil...

    ResponderEliminar
  3. cara mana, obrigadinho por me lembrares do outrora branco casaco;
    caro anónimo: dava muito trabalho arranjar um pseudónimo?

    ResponderEliminar
  4. e porque é que o primeiro embirrar está com"i"? é só pra imbirrar?

    ResponderEliminar
  5. poderia até escrever que foi propositado, que queria errar (nem que fosse só uma vez) para mostrar que (também eu) sou humano. mas não, foi errro (mesmo).

    ResponderEliminar
  6. Até poderia vir aqui publicamente (pelo menos à comunidade deste blog) pedir desculpas por o meu comentário, 2º a contar de cima e quarto a contar do presente,(peço desculpa aos outros leitores por tão taxativa exactidão, mas só assim é claro para todos, certo m.?) surgir como anónimo no cabeçalho. Isto é, porque não tinha o gmail ligado, como agora tenho, mas não significa que esteja identificado, e mais, assinado no final, como estará este quanto eu colocar ...

    ResponderEliminar
  7. Descafeinado? Não admira que tenhas embirrado com o alto, isso dá cabo de ti.
    Mas eu também embirro (um bocadinho) com altos e bebo café por inteiro, por isso...

    ResponderEliminar