quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

eu (ou a irrefutável prova)

há uns quantos anos atrás, mediante académicos trabalhos multidisciplinares, escreveu-se que por à mais bê (ou éme mais quê, não sei precisar as iniciais premissas) se poderia concluir que ao contrário do homem, a mulher consegue pensar e executar mais do que uma tarefa ao mesmo tempo. modéstia aparte, mas a partir do âmago das (minhas) inutilidades, posso aqui anunciar, faz-favor, que o eu aqui é a prova viva da (tão) errada teoria: como homem, sou perfeitamente capaz de (simultaneamente) dormir como um patinho e ressonar numa distorção de fazer inveja aos mars volta.

5 comentários:

  1. Eu sou capaz de estar a jogar um qualquer jogo no pc enquanto ouço a novela das 11h.

    ResponderEliminar
  2. eu ia acrescentar que consigo fumar enquanto bebo café mas no entretanto lembrei-me que alterno as passas com os golinhos e que na única vez que tentei fazer as duas coisas em simultâneo, babei-me...

    ResponderEliminar
  3. Lamento informar-te m. que a tua teoria não está de todo correcta, uma vez que a razão porque ressonamos está directamente ligada ao estreitamento ou bloqueio das vias aéreas, como nós temos que estar sempre a respirar ressonar e dormir não conta como fazer duas coisas ao mesmo tempo! Ainda que pareça que estás ligado a uma mota com o tube de escape roto, e sejas capaz de acordar todas as criaturinhas que tentam dormir à tua volta!
    Quanto à teoria de os homens não são capazes de fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo, temos um livro que a comprova chama-se "Por que os Homens nunca Ouvem nada e as Mulheres não Sabem Ler Mapas de Estradas" - se procurares talvez o encontres por aí por casa!
    Este interessantíssimo livro fala das capacidades e diferenças entre o sexa masculino e feminino!

    ResponderEliminar
  4. não vou comentar senão ele tá tão f*** eheheeh

    ResponderEliminar
  5. hehehehhe, pah essa cena da gaja ser multitask é treta.

    ResponderEliminar