sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

o percurso académico (ou dinheiro em falta)

ao longo do meu percurso académico, poucas foram as vezes que não tive um dez. o não ter direito ao rendimento mínimo garantido é (para mim) um mistério.

5 comentários:

  1. Ainda estou a processar uma resposta ao teu post!

    ResponderEliminar
  2. Neste país nem vale a pena pedir um rendimento. Primeiro porque se não se for de uma etnia qualquer não se tem direito porque podemos trabalhar e não faremos mal nenhum. Se formos vamos para casa bugiar com dinheiro no bolso porque se não o recebessemos poderiamos acusar de xenofobia (ao que este país chegou).

    Segundo uma pessoa pode tirar as melhores notas do mundo que nada de nada recebe. mais vele trabalhar para simplesmente acabar o curso que assim pelo menos nos dizem que conseguimos que nos esforçamos.
    E agora os alunos se tiram negas não é culpa deles é dos setores.
    E se um professor da um 10 no primeiro e 18 depois. recebe logo um bom quando é avaliado porque consegue fazer o aluno progredir...(coisas estupidas que acontecem aqui para Portugal, mas ate ja deviamos estar habituados, acontece todos os dias)

    ResponderEliminar
  3. etiqueta errada...deveria estar em (des)abafos!

    ResponderEliminar
  4. "Arrancar árvores é crime de lesa-natureza. No futebol, nas áreas, arrancar pela raiz é grande penalidade. " - Jorge Coroado

    ResponderEliminar
  5. cara dreama; ainda a processar a resposta?
    caro urtigaz; o problema deste país é vivermos nele, todos aqueles que conheço e emigraram sempre que cá aparecem dizem maravilhas deste rectângulo à beira-mar plantado.
    caro huguinho; concordo consigo, assim que a preguiça passar trato do assunto,
    caro anonimous; enorme respeito, citar o coroado não é para todos.

    ResponderEliminar