terça-feira, 3 de junho de 2014

be thankful for what you've got

a saga formação continua; e nada como continuar com o resumo-da-matéria-dada; ou seja mais uma par de horas sobre folhas-com-cheiros-impressas-em-várias-cores-e-com-beijinhos-fofos.
(ou, adaptando não-sei-que-título "largos-minutos-têm-duas-horas".)

no final um breve anúncio "depois de um curto intervalo irão ver um filme sobre empregados fabris e sindicatos".
(com esta não contava eu; e talvez seja por isso que me inscreveram nesta formação: o (des)emprego tem-me feito pensar em diversas-coisas-dispersas, mas nada que se relacionasse com tal tema.)

o intervalo passou como uma final dos cem metros.
(ou, adaptando não-sei-bem-quem, diminutos-segundos-têm-dez-minutos";

de volta à aula formação, já se projectava na parede o chapliniano tempos modernos.
(pois, tenho que tomar mais atenção às pistas. como posso eu não me te ter lembrado do filme perante uma sinopse tão óbvia?)

anyway, verdade seja dita que ter revisto o tempos modernos foi, definitivamente, um passo em frente para arranjar trabalho; (e) algo que, não fosse a assertiva formação, eu (jamais) me teria lembrado.
e agora? adiciono ao (meu) cê-vê o visionamento formativo do tempos modernos ou guardo esta temática para quando me chamarem para uma empregável entrevista causar um boa impressão mediante a minha opinião sobre o tema?

Sem comentários:

Enviar um comentário