quinta-feira, 12 de junho de 2014

pray for rain

ontem postei que precisava de férias, e depois comentei que não pode chover sempre.
e hoje, naturalmente, está um lindo dia.

quer-se dizer, nas (poucas) férias que gozei enquanto trabalhava, o bom do são pedro brindava-me sempre com chuva (daquela-que-cai-certinha e ainda por cima molha); agora que estou desocupado aparece o bom tempo.
quer-se dizer, eu que precisava de uns ténis agora tenho que comprar uma samarra.

é que, parecendo que não, ainda me chamam para uma entrevista e depois, como é?
o tipo olha para mim com aquele ar de:
[pois, pois, estou eu aqui com uma cor de bife de perú e aparece-me este marmanjo todo bronzeado, tu deves ser bom é a trabalhar para o bronze....]
e diz-me algo como:
sim, sim, gostei muito do seu currículo, (vá lá à sua vida que) nós depois entramos em contacto consigo.

e lá está, como aprendi na assertiva formação, depois a resposta é tão certa como um nada-desta-vida.
e sabem o que é um nada-desta-vida? exacto, é um nada-desta-vida.

4 comentários:

  1. Olha, ó Eu, isto é mesmo verdadinha...inha. Eu só li aora o que escreveste. E vai-se a ver e (nem comento. Ó pá comentei....)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou um robôt, eu sou TU, Eu não sou um robôt, eu sou TU,Eu não sou um robôt, eu sou TU,Eu não sou um robôt, eu sou TU etecétera...) Já paravas de perguntar, digo eu.

    ResponderEliminar
  3. Está provadíssimo que somos ambos EU. Sabes que nº me saiu para comentar??? Sabes??? 1107, o nosso dia de nascimento! Ele há coisas, pá, há coisas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem, sendo assim, tenho avisar os que me são próximos para também me oferecerem prendas nesse dia. o que parecendo que não, parece-me bem.

      Eliminar