terça-feira, 17 de junho de 2014

everyday is like sunday

ontem o dia principiou por nem correr bem nem mal; antes pelo contrário. depois lá chegaram as cinco, e se por um lado era suposto haver um jogo entre duas selecções, por outro, apenas uma é que decidiu jogar. a surpresa é que não foi surpresa nenhuma: não há nada de incomum em ver Portugal "de-quatro" perante a Alemanha.

anyway, o dia lá continuou ao ponto de comentar o meu (próprio) post. é oficial: largos minutos têm as horas de um (des)ocupado dia. ou, como diria não-sei-quem: podia dar-te para pior, mas (também) não estou a ver como.

eis-me agora a descrever o dia de ontem e a constatar o drama em que enfiei: perdi o meu ódio de estimação, fuck; estar (des)ocupado é passar uma segunda-feira sem a odiar. e não há como um ódio de estimação. (e) o meu ódio de estimação era a segunda, e agora passa a segunda e eu, nem por um segundo, a odeio. é-que-nem-é-bom.

tenho de arranjar um plano, órfão do meu ódio de estimação é que não posso ficar. (agora) há em mim uma necessidade de planear o: "ódio às segundas: o regresso". pergunto-me o que faria o grande génio do século vinte perante esta situação? (já pesquisei o catálogo da acme e nada me chamou a atenção).

talvez o segredo esteja na playlist. criarei um playlist específica para tocar às segundas: pan pipes play celine dion love songs, intercalado: por gravações de crianços sem jeito para a música a tocar clássicas partituras ao piano ou violino; êxitos dos noventas e oitentas que não eram suficientemente maus para serem bons; hinos de partidárias campanhas; singles daquelas (desconhecidas) bandas dos programas da manhã e da tarde que fazem o tradicional pimba parecer erudito; e tanbém as baladas daquelas bandas que se julgam rock e (na realidade) fazem um uma cena fê-éme tão cool como uma beterraba numa fruteira. isto e one direction's e afins.

yep, será a playlist das playlist's e eu, bem, eu já me vejo a lentamente principiar a (re)odiar as segundas.
pronto's. (e) é isto. fiquem bem que eu vou ali a um sítio ver se encontro outras melódicas pérolas para compor o (genial) plano.



Sem comentários:

Enviar um comentário